sábado, 19 de maio de 2012

O fenômeno chamado Facebook

O ano era 2004, mês de fevereiro, quando Mark Zuckerberg, com apenas 20 anos, colocava no ar o site Thefacebook, criado por ele juntamente com seus colegas de quarto na Universidade de Harvard. A rede social foi um sucesso, principalmente pela exposição que promovia; como a possibilidade de saber quem estava comprometido ou quem estava solteiro.

Daquele momento até os dias de hoje, o que se pôde notar foi o crescimento da interatividade e da simplicidade da proposta do site. O que inicialmente era diversão, se tornou um negócio próprio. O que antes era passatempo, se tornou uma nova forma de fazer amigos!

Mais de 900 milhões de pessoas no mundo tem um Perfil nesta rede social. Número que ainda deve crescer.

(Crescimento do Facebook)

Muitos dos que passam horas navegando no Facebook são clientes em potencial para o Cirurgião-dentista, pessoas que utilizam a rede social para obter mais informações sobre tudo, inclusive sobre novas tendências em Odontologia, sobre onde existem novos profissionais disponíveis e se estes estão conectados e com informações disponíveis.

A tendência à personalização das marcas em geral não funciona diferente quando se fala de Odontologia. O cliente agora pode conversar com o profissional e ter certa assistência e acesso à informação sem sair de sua casa! 

Basta apenas um clique...!

.:


.:.

Cirurgião-dentista(UFES) e Ortodontista(UERJ)
Idealizador do Blog Bueno Ortodontia

0 comentários:

Postar um comentário