segunda-feira, 25 de junho de 2012

Seus pacientes estão nas redes sociais!

Prezado cirurgião-dentista, não mentimos nos outros posts quando falamos que as mídias sociais podem ser uma surpresa muito agradável em seu consultório.

Mas como conseguir uma boa imagem e que este investimento de tempo se transforme em resultados palpáveis? 

Caso não esteja habituado a pensar e planejar esta investida por meio das mídias sociais, é importante reconhecer que outros podem lhe ajudar. Certos detalhes não são tão importantes, entretanto, a mensagem a ser passada e fazer com que seu futuro cliente saiba que você existe passam a ser os objetivos maiores quando se quer ser descoberto!

 (Marketing pessoal)

Hoje, sua marca não é mais o que você diz sobre ela. Este conceito agora conta com a colaboração de futuros clientes que conversam e auxiliam na formação da imagem e distribuição de sua mensagem. Aí está a importância de proporcionar boas experiências aos seus pacientes cativos.

É importante manter o máximo de contato com os seus pacientes. É preciso atenção, pois as mídias sociais são apenas algumas destas formas de contato, mas, se bem utilizadas, fazem com que o conteúdo compartilhado dê o seu recado. 

Assim, minha dica para você é: produza. Utiliza-se de todo o "arsenal midiático" disponível para dar o seu recado e não deixar dúvidas, pelo contrário, tente eliminá-las!


Conecte-se!



.:.


.:.

Cirurgião-dentista (UFES) e Ortodontista (UERJ)
Idealizador do Blog Bueno Ortodontia

0 comentários:

Postar um comentário