Todos nós temos uma reputação a zelar: alguns tem uma boa reputação e querem mantê-la, porém, outros precisam melhorá-la urgentemente.
Você já se pegou procurando pelo nome de algum profissional (ou serviço( que gostaria de utilizar e, para isso, fez uso do Google? A falta de estratégia de algumas empresas e profissionais acaba conduzindo à erros banais que, muitas vezes, não são perdoados pelos público-alvo.
A pergunta correta é: o que você quer que seja encontrado pelos que procuram por você?
(Quem é você?)
O monitoramento on line deve ser uma realidade diária caso você tenha decidido e planejado ter uma presença on line. O monitoramento permite conhecer o impacto de uma marca ou de uma ação on line e, em outros momentos, auxilia na resposta à situações que podem prejudicar a reputação do Cirurgião-dentista.
O uso das mídias sociais deve ser realizado a seu favor! Sempre!
Uma estratégia precisa existir. Uma forma de comunicar-se com os seus clientes. E tudo o que for escrito ou explicado deve ser muito bem pensado. Se pensa que o monitoramento é uma complicação por estar na internet, repense, porque estar fora dela também não é a solução.
Conecte-se!
.:
.:.
Cirurgião-dentista(UFES) e Ortodontista(UERJ)
Idealizador do Blog Bueno Ortodontia
0 comentários:
Postar um comentário