sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PROMOÇÃO - 1º CURSO PRÁTICO DE GESTÃO E MARKETING EM ODONTOLOGIA COM @ODONTOMIDIAS E @GESMARKODONTO


Nos dias 13 e 14 de setembro de 2012, acontecerá o 1º Curso prático de gestão e marketing em odontologia (SP). O local do curso é: APESP, Rua Tuim, 932, Moema - São Paulo – SP.

Quer conseguir a adesão ao curso totalmente grátis?

O Blog Odontologia e Mídias Sociais está sorteando pelo Twitter uma adesão totalmente grátis para o 1º Curso prático de Gestão e Marketing em odontologia (com apoio das empresas: ABROSS, Biomet3i, Intra-lock e INPN e Orto).

(Se você ainda não tem Twitter, faça um aqui: www.twitter.com).

Para participar do sorteio, basta retwittar a seguinte frase:

“Quero ir ao 1º Curso de Gestão e Marketing em Odonto com @OdontoMidias e @Gesmarkodonto - Siga, dê RT e Concorra - http://kingo.to/1aZI

Observação importante: para concorrer é preciso também estar seguindo o perfil @OdontoMidias e @Gesmarkodonto.

O sorteio será no dia 04/09/2012 e o ganhador será anunciado pelo Twitter.


Se você não ganhar a cortesia pela promoção do Twitter, não desanime! Pois poderá concorrer à promoção que também está sorteando uma adesão grátis na página da Odonto Gesmark no Facebook, basta clicar em "promoção".

Além disso, todos os participantes ganharão 40% de desconto no valor total do evento, basta em enviar um e-mail para eventos.ana@vmcom.com.br ou ligar no telefone (11) 2168-3400. Você receberá um formulário para a adesão com o desconto especial. Mas atenção, o desconto é válido apenas até o dia 04/09/2012.

Esta é a primeira promoção do Blog Odontologia e Mídias Sociais. Acreditamos que é um evento imperdível e por isso o apoiamos! Participem!

.:.

Informações adicionais sobre a programação científica do curso:

0 comentários:

Postar um comentário