sábado, 11 de agosto de 2012

Cirurgiões-dentistas sem Facebook?

É isso mesmo! 

O Facebook poderá ter de suspender acesso aos usuários de todo o brasil por um dia inteiro! A decisão é de um juiz de Florianópolis, apoiado no descumprimento da legislação eleitoral, chamado Luiz Felipe Siegert Schuch.

Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar por descumprir a legislação eleitoral. Se essa determinação não for atendida, a empresa terá de pagar multa diária de R$ 50 mil e o prazo de suspensão do Facebook no País será duplicado.




Entenda o motivo da possível suspensão do Facebook:


De acordo com a decisão do juiz, o Facebook descumpriu uma liminar anterior que determinou que fosse retirada do ar a página "Reage Praia Mole". A suspensão foi solicitada pelo vereador Dalmo Deusdedit Menezes (PP), de Florianópolis, que concorre à reeleição. O parlamentar argumentou que houve veiculação de "material depreciativo" contra ele, feita de maneira anônima por um usuário. O juiz eleitoral também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.
Em ano eleitoral, o Facebook, como todas as mídias sociais tem um papel importante na campanha dos candidatos. O eleitor é influenciado a escolher o melhor candidato através de dados que ele compartilha nas mídias sociais. O cliente também pode escolher o seu dentista desta forma!

.:.


.:.

Cirurgião-dentista (UFES) e Ortodontista (UERJ)


Idealizador do Blog Bueno Ortodontia

0 comentários:

Postar um comentário